fbpx

Cavaleiro da Lua | Audiência de estreia do seriado fica empatada com Falcão e o Soldado Invernal


“Cavaleiro da Lua” estreou semana passada no Disney+, e de acordo com o Samba TV, em uma postagem no Twitter, o programa do novo personagem do MCU foi assistido por 1,8 milhões de espectadores, nos cincos primeiros dias no Disney+. Com isso, o primeiro episódio do projeto empata com os mesmos números de estreia de “Falcão e o Soldado Invernal”, ficando apenas atrás de “Loki”, que atingiu 2,5 milhões de espectadores. 

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo. Estrelam a série Oscar IsaacEthan HawkeAlexander CobbMay Calamawy e Gaspard Ulliel estão escalados no elenco da série. O projeto já está sendo exibido semanalmente no Disney+.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

comentários