fbpx

Cavaleiro da Lua | Diretor diz que veremos assuntos pesados na série


O diretor de “Cavaleiro da Lua”, Mohamed Diab, conversou com o The Hollywood Reporter e falou que veremos no seriado bastante humor e ação que já conhecemos no MCU, mas também irá abordar alguns temas pesados:

“Quando você ver isso, não vai reconhecer que sou eu quem está dirigindo. Mas estou muito orgulhoso disso. Sempre adoro ter um novo desafio”, ele começou, confirmando que já dirigiu quatro dos seis episódios.

“Meus filmes são difíceis, sérios e sobre grandes tópicos, e eu sinto fortemente que ‘Cavaleiro da Lua’ será assim – será entretenimento, mas também pesado,” Diab continuou. “Ao mesmo tempo, estamos sendo muito criativos com as piadas e com a ação. Como sempre digo à minha esposa: não acredito que sou engraçado em outro idioma!”

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo. Até o momento, apenas Oscar Isaac, Ethan Hawke, Alexander Cobb, May Calamawy e Gaspard Ulliel estão escalados no elenco da série.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários