fbpx

Dublacon | Evento confirma primeiros dubladores convidados


No dia 11 de dezembro, o canal Versão Dublada, do ator, dublador e youtuber Ygor Guidoux, realizará o DublaCon, primeira convenção sobre dublagem do mundo, que acontecerá de forma virtual este ano e totalmente gratuita, que já confirma que em 2022 terá a sua primeira edição presencial.

E hoje, quinta-feira (11/11), foi confirmado que os dubladores Wendel Bezerra, Mauro Ramos, Márcio Simões, Wirley Contaifer, Taryn Szpielman, Kika Tristão, Duda Espinoza, Selma Lopes, Fernanda Bullara, Andrea Murucci, Fábio Lucindo, Carmen Sheila, Cecília Lemes, Rodrigo Rossi e Zé da Viola.

O DublaCon será composto por painéis em que os profissionais da dublagem irão trocar seus conhecimentos e vivências nos estúdios de dublagem, terá exposição sobre a história da dublagem no país e não poderia deixar de rolar grandes homenagens para as mais diferentes gerações de dubladores de animes, desenhos clássicos, novelas latinas, filmes de super-heróis, programas de comédia entre tantos outros, além de shows com os intérpretes dos temas no final do dia.


A inscrição para o DublaCon deste ano já pode ser feita no site oficial e é totalmente gratuita: www.dublacon.com.br.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários