fbpx

Falcão e o Soldado Invernal | Anthony Mackie explica como foi fazer o seriado


“Falcão e o Soldado Invernal” está se aproximando rapidamente de sua estreia. Sabemos que não é segredo que Sam Wilson acabará se tornando o novo Capitão América, e o ator Anthony Mackie explicou, em entrevista a Variety, como a experiência de assumir um papel tão icônico:

“Fiquei realmente surpreso e afetado pela ideia de possivelmente conseguir o escudo e me tornar o Capitão América. Estou neste negócio há muito tempo e fiz da maneira que eles disseram que você deveria fazer. Não fui para Los Angeles e disse: ‘Torne-me famoso’. Eu fui para a escola de teatro, fiz Off Broadway, fiz filmes independentes e fui subindo na hierarquia. Demorou muito para essa merda se manifestar do jeito que se manifestou, e estou extremamente feliz com isso. Eu não pensei que poderíamos fazer na televisão o que estávamos fazendo na tela grande. Eu não queria ser o rosto da primeira franquia da Marvel a falhar. Tipo, ‘Viu? Nós escalamos o cara negro, e agora essa merda é horrível. ‘Esse foi um grande medo meu, e também uma grande responsabilidade em interpretar um personagem da Marvel.” 

A série está sem data de estreia definida. Derek Kolstad, criador da franquia de filmes John Wick, e Malcom Spellman são os responsáveis por criarem as novas aventuras dos heróis. O seriado terá seis episódios, e irá estrear dia 19 de março de 2021.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários