fbpx

Falcão e Soldado Invernal | Anthony Mackie brinca sobre as condições de trabalho no set de filmagens


O Entertainment Tonight conversou com um dos protagonista de “Falcão e Soldado Invernal”, Anthony Mackie, para discutir sobre seu papel na série do Disney+, e o astro afirmou que tem sido um desafia gravar, por conta das restrições da COVID19. Em tom de brincadeira, veja o que o astro disse:

“Todos têm muito uns dos outros.” A comida é ruim porque eles têm que embalá-la em outro lugar e trazê-la em sacos Ziploc. Sim, é horrível. Você está literalmente vivendo em quarentena. Não é como a bolha da NBA, onde eles tinham uma barbearia e amigos para sair.”

“[Se] você ficar a menos de dois metros de alguém, há um pequeno cara tcheco vindo e cutucando você com uma vara dizendo, ‘Você tem que se mover. Então é difícil’”

A conversou voltar a ficar séria quando o ator do MCU foi questionado sobre o trágico falecimento de Chadwick Boseman.

“Tenho muitas lembranças de Chad. Eu me preocupava muito com ele, como um amigo. Eu o conheci foi em 1998. Eu fui para Howard e ele estava dirigindo uma peça lá. Minha namorada na época me trouxe no teatro para verificar a coleção Elizabeth Catholic, e ele estava na caixa preta em uma cadeira de escritório girando ao redor da sala.”

A série está sem data de estreia definida. Derek Kolstad, criador da franquia de filmes John Wick, e Malcom Spellman são os responsáveis por criarem as novas aventuras dos heróis. O seriado terá seis episódios.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários