fbpx

Falcão e Soldado Invernal | Daniel Brühl fala sobre finalmente usar a máscara do Barão Zemo


Em “Capitão América: Guerra Civil” vimos pela primeira vez no MCU o icônico vilão Barão Zemo, encarnado pelo astro Daniel Brühl. E agora, ele voltará na série “Falcão e Soldado Invernal”. 

Brühl bateu um papo com o Collider, e falou sobre finalmente usar a clássica máscara do vilão:

“Lembro que Kari Skogland, o diretor, veio a Budapeste e gravamos algo comigo sendo Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara. Fiquei incrivelmente emocionado ao voltar, porque lembro que é muito divertido estar em algo completamente diferente e explorar o MCU e fazer parte disso. Eu tenho as melhores lembranças de colaborar com todos esses atores maravilhosos e ver Sebastian Stan novamente e Anthony Mackie, desta vez, e voltar a algo que, por um lado, parecia comum e conhecido, e por por outro lado, sendo algo completamente novo e algo novo.”

A série está programada para estrear em 2020. Derek Kolstad, criador da franquia de filmes John Wick, e Malcom Spellman são os responsáveis por criarem as novas aventuras dos heróis. O seriado terá seis episódios.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários