fbpx

Gavião Arqueiro | Finn Jones incentivou Hailee Steinfeld para entrar no MCU


O interprete do Punho do Ferro, Finn Jones, conversou com o Digital Spy e afirmou que incentivou a sua companheira da série “Dickinson”, Hailee Steinfeld, a ingressar no MCU:

“Eu estava tipo, ‘Faça isso, definitivamente. Faça parte do mundo da Marvel. É uma coisa tão maravilhosa de se dizer que você fez parte. A Marvel cuida muito bem de seus atores. É um universo que é tão amado por tantas pessoas. A experiência como ator de interpretar um super-herói é uma coisa maravilhosamente desafiadora e recompensadora. Eu estava tipo, ‘Hailee, faça isso. Faça e você não se arrependerá’. E agora ela está fazendo isso.”

“É maravilhoso ver que ela está agora naquele mundo. Acho que ela vai ser fantástica. Mal posso esperar para vê-la como a Gavião Arqueira”, continuou Jones. “Eu acho que é um elenco maravilhoso e espero que ela continue tendo sua própria série e sua própria franquia de filmes, porque ela merece. Ela é uma artista incrível – e uma grande contribuição para o Universo Marvel.”

As aventuras de Clint Barton e sua filha estarão no catalogo do Disney+ em 2021.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários