fbpx

Godfall é o primeiro jogo do PS5 a ser fabricado


Godfall foi desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox Publishing, com o intuito de ser um dos primeiros jogos de RPG da nova geração de consoles. De acordo com umas imagens publicadas no Twitter, o título se tornou o primeiro do PlayStation 5 a estar pronto e embalado para ser enviado.

O CEO da Gearbox, conhecido como Randy Pitchford, compartilhou algumas imagens da capa do jogo prontas para estarem nas vitrines das lojas físicas do mundo inteiro e demonstrou sua satisfação pelo objetivo alcançado! Portanto não esqueça que a partir do dia 12 de Novembro o título estará disponível para PS5 e PC.

Veja a publicação abaixo:

Atenção, companheiros amantes e entusiastas de videogames: contemplem o primeiro jogo de PlayStation 5!

“Saindo do forno, esse é o primeiro jogo da nova geração produzido no mundo inteiro. Parabéns à Counterplay Games e ao time aqui da Gearbox!”

Na parte de trás da capa já podemos considerar algumas informações, como por exemplo: 50GB de tamanho e a necessidade de uma assinatura da PlayStation Plus para utilizar dos recursos online do jogo. Além disso contaremos com a tecnologia do DualSense durante a jogatina.

Caso não queira usar os recursos online, não há necessidade de possuir uma assinatura do serviço da PS Plus.

Ficou empolgado com tudo que viu?

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra em pré-venda na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários