fbpx

Lançamento – Alley


Olá caros leitores, hoje vamos falar do lançamento de Alley, a mais nova revista bimestral dos nossos queridos parceiros da HQs Brasileiras!

Alley é uma revista que contará com diversas obras de artistas nacionais, serão 6 histórias no começo de sua jornada e um oneshot que é uma história completa.

Ficaram curiosos? Então se liga nas histórias que irão aparecer primeira edição da revista:

Syncro II

Continuando a Saga dos irmãos Ektriz, Syncro II mostra Joan alguns anos mais velho. Sua cabeça ainda segue atormentada depois de todos os acontecimentos com Bron no orfanato, Joan procura a cura pra doença te tirou a vida de sua mãe e consegue uma bolsa em uma faculdade onde conhece sua amiga e pupila Erin. Uma onda de assassinatos começam a acontecer na cidade e Joan é um dos suspeitos. Será que Joan realmente seria capaz disso.

A Floresta Solitária

Uma epidemia estranha toma conta de uma vila transformando humanos em arvores. Bran perdeu sua mãe pela doença, agora tenta salvar sua irmã infectada, entrando em uma jornada para obter uma pedra sagrada que segundo boatos pode ser a cura para essa doença terrível.

Potric

Ferny, um garoto que vive sem seus pais em sua casa. Potric, seu robô doméstico é a única companhia que tem em sua rotina, ele não gosta muito da ideia porque não vê vida no robô. Potric terá que se esforçar para conseguir conquistar o coração do menino e mostrar que pode nascer amor onde não há coração.

Divinos

Uma espécie de seres humanos intituladas de Divinos estão sendo caçadas e mantidas em galpões de trabalho foçado, sobre a lei e ordem de soldados do Governo Brasileiro, após uma doença que em teoria foram disseminada por eles. Será possível ao Jovem Terry, abrir uma brecha no sistema e tentar escapar?

Isaac

Em um mundo onde androides são tão normais como beber água, Isaac e Petric, investigadores de crimes robóticos, buscam respostas de um grande número de desaparecimentos de crianças na poderosa Cidade Republica. A pergunta é: Esses desaparecimentos realmente estão ligados a algum crime robótico? E se caso estiver ligação, pode contrariar uma das leis que robôs precisam seguir, não machucar um ser humano.

Frei

A escravidão está impregnada em nossa história. Vanila é um ex-soldado do império do norte, foi e é orgulho do povo negro por muitos anos. Seu sonho é que seus filhos sigam seus passos. Por isso, após receber um convite para um trabalho em uma vila longe de sua casa. Parte com seus filhos em uma viagem de descobertas e evolução.

Inclusive se você não viu a nossa resenha de Frei dá uma olhadinha! http://www.apocalipsters.com.br/resenha-frei/

A.N.S.E Agencia Nacional de Saúde Espiritual 

Em um mundo onde demônios brotam de pessoas por meio de uma doença que domina e mata o hospedeiro, a ciência e as artes ocultas deram as mãos para criar uma vacina que combata essa enfermidade da alma.

Para evitar o pânico, o governo aplica em segredo a vacina nas pessoas há anos, barrando o avanço da doença demoníaca. Porém, casos de novos demônios brotando tem se alastrado pela cidade. Para combater a ameaça de um novo demônio Isaac e Miguel, dois agentes da A.N.S.E (Agência Nacional de Saúde Espiritual) terão que usar todas suas habilidades para conter o mal e salvar os inocentes.

Muito legal né? Vocês sabem o quanto nós amamos HQs nacionais e que somos um pouquinho suspeitos para falar de HQ, mas o nível das artes apresentadas em Alley é muito alto e o roteiro das histórias está impecável!

A revista contém 172 páginas, os autores e desenhistas são o Andy Ichigo, Cleristom Smith, Carlos Henrique, Allan Louis, Fernando Costa, Wendrick Ribeiro e Roberto Silver, se vocês ainda não conhecem esses caras, saibam que eles já fazem trabalhos maravilhosos no cenário nacional.

Alley veio para ser um fortalecer e democratizar a nossa arte, oferecendo diversas HQs em um mesmo lugar, se vocês ficaram interessados podem conhecer mais a respeito pelo instagram do Meu Alley e também pode apoiar (comprar) a revista pelo link do Catarse.

Fiquem bem e até a próxima!


Like it? Share with your friends!

Sah Czyzyniewski
Apaixonada por Mortal Kombat e X-men a mais tempo do que sou capaz de lembrar. Perdi meu Vulpix por São Paulo e nem a magia do Caos me ajudou encontrar. Os bardos por aqui tocam folk, grunge e instrumental. Daqui você pode esperar um pouco de tudo. Sou formada na Sonserina com pezinho da Corvinal. Fui parar em Nárnia de uma forma acidental. Da Luna temos muito e Katniss também. A Disney é o meu amor e a Pixar é meu bem. Sei que você gostou do meu versinho. E no fim deu um sorrisinho... Insta: @sahniewskids2

One Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Obrigado Sah!!! por compartir tus reseñas nuevamente, quisiera que por lo menos alguna de esas historietas estuvieran en español, (sobre todo la de “a floresta solitaria”)

Comentários

comentários