fbpx

Marvel’s Avengers será adiado para PS5, Xbox Series X | S para 2021


Somando-se aos muitos problemas enfrentados pelo jogo, os Vingadores da Marvel terão agora um lançamento atrasado nos consoles de próxima geração, incluindo o PS5, bem como o Xbox Series X.

Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, fez o anúncio em uma atualização publicada na quinta-feira no site da empresa.

“Também tomamos a decisão de mudar o lançamento de nosso PlayStation 5 e Xbox Series X | S para o próximo ano para garantir que daremos à nossa equipe tempo para oferecer uma experiência de próxima geração, mostrando tudo o que este jogo deve ser”, Amos explicou. “Mais detalhes em breve.”

Amos ofereceu que os jogadores ainda podem jogar as versões PS4 no PS5 e Xbox série X.

“Até lá, no entanto, você poderá continuar jogando o jogo Avengers da Marvel de geração atual (PS4 / Xbox One) em plataformas de próxima geração para tirar proveito de seu poderoso hardware, seja inserindo um disco físico ou baixando novamente o jogo “, disse Amos. “Dois dos benefícios mais óbvios disso são taxas de quadros aprimoradas e tempos de carregamento mais rápidos.”

Amos também acrescentou que os jogadores ainda poderão jogar com seus amigos.

“Além disso, os jogadores que fizerem o salto para o PlayStation 5 ou Xbox Series X | S ainda poderão jogar cooperativamente com seus amigos no PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente, bem como levar seu jogo salvo para a próxima geração de consoles! ” ele disse.


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários