fbpx

Matrix: Resurrections | Atriz revela que diretora quase abandona projeto na pandemia


A atriz de “The Matrix: Resurrections”, Jessica Henwick, conversou com o Collider e revelou que a comandante do projeto, Lana Wachowski, considerou sair da direção do filme durante e pandemia:

“Quando paramos por conta da COVID, Lana disse: ‘Bem, talvez seja isso. Talvez não voltemos para filmar o resto. Talvez o novo Matrix seja considerado este filme lendário que [está] incompleto, e ninguém jamais será capaz de vê-lo. Talvez seja isso que isso significa.'”

“E estávamos todos pensando, ‘Não, você tem que terminar o filme.’ Mas ela realmente brincou com a ideia de simplesmente desistir. Não sei se deveria estar falando sobre isso.”

Sense8

A co-diretora dos filmes originais, Lana Wachowski, dirigirá a nova sequência que ela co-assinou o roteiro com David Mitchell e Aleksandar Hemon. No cast temos Keanu ReevesCarrie-Anne MossJada Pinkett SmithYahya Abdul-Mateen IIJessica HenwickJonathan GroffNeil Patrick HarrisPriyanka Chopra JonasEréndira IbarraMax RiemeltToby OnwumereElle Hollman e Andrew Caldwell. O filme entra em cartaz dia 22 de dezembro, e também será lançado simultaneamente no HBO Max.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários