fbpx

Mulan 2 | Projeto está desenvolvimento inicial, apesar do atraso do primeiro filme


Antes de alterar sua data de lançamento por conta da pandemia do COVID-19, todos os sinais apontavam que “Mulan” seria um sucesso de bilheteria. Mesmo que Niki Caro, diretora do filme, tomou a liberdade de alterar algumas coisas do clássico animado, ainda há muita empolgação dos fãs para ver a versão live-action.

De acordo com um novo relatório da Full Circle Cinema, a Disney estava tão confiante nas chances de sucesso do filme, que o plano era anunciar uma sequência após seu lançamento nos cinemas. Chris Bender, Jason Reed e Jake Weiner estão todos ligados à produção, embora não esteja claro se Caro voltará a dirigir. E presumivelmente, o elenco principal deva retornar.

Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O remake será lançado dia 24 de julho de 2020. Niki Caro está na direção do longa, Rick Jaffa e Amanda Silver assinaram o roteiro. No elenco temos Yifei LiuDonnie YenJason Scott LeeGong LiJet LiTzi MaUtkarsh AmbudkarRon Yuan e outros.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários