fbpx

O Esquadrão Suicida | Ator diz que filme não é “necessariamente uma sequência estrita”


Já faz algum tempo que está claro que “O Esquadrão Suicida” parece uma sequência ou reboot, e uma das estrelas, Jai Courtney agora deixou tudo ainda mais complicado. Em uma entrevista ao Collider, o ator elogiou o trabalho de James Gunn, diretor do longa, no projeto, e ainda revelou que a produção não é de forma alguma uma continuação direta do filme de David Ayer.

“É um filme grande de novo, como foi o primeiro. É legal ver um monte de novos personagens e personagens [Gunn] retirados das profundezas do cânone, o que é legal e apenas um pouco diferente e interessante. James gosta de criaturas e monstros e coisas assim também. Eu senti como se houvesse uma injeção desse tipo de coisa com essa abordagem. É muito engraçado.”

“É o que você espera desse tipo de filme. As pessoas vão se divertir muito com ele. É triste ver alguns dos meus colegas de elenco não envolvidos, mas estou muito feliz em receber mais um grupo inteiro. E acho que libera a direção que essa franquia pode tomar. Abriu as coisas de uma maneira que agora não saberemos o que esperar da próxima vez.”

“Isso é legal para algo como o Esquadrão Suicida. Não é necessariamente nem mesmo uma sequência estrita, é a verdade. É diferente, cara, mas as pessoas vão se divertir com isso. Espero que seja um enorme sucesso.”

O cineasta James Gunn está na direção e roteiro do projeto. No elenco temos Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Benicio Del Toro, Sea Gunn, Alice Braga, Michal Rooker, Taika Waititi e outros. A nova aventura do grupo de vilões estreia em 06 de agosto de 2021.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários