fbpx

Pantera Negra: Wakanda Forever | Não veremos o T’Challa no universo principal do MCU


A morte do ator Chadwick Boseman deixou uma incógnita se o Marvel Studios iria, ou vai, escalar um novo ator para viver o Rei de Wakanda. Recentemente, surgiram rumores que M’Baku, até o filho de T’Challa e Erik Killmonger, sendo trazido de Volta de alguma forma, assumiriam o manto do Pantera Negra.

No entanto, o vice-presidente de desenvolvimento do MCU, Nate Moore, deixou claro que não haverá reformulação do personagem T’Challa como Pantera Negra. Moore revelou isso durante uma conversa com o @vanLathan.

“Eu direi as chances de você ver T’Challa em nosso… Não estou limitando minhas apostas, estou sendo muito honesto: você não verá T’Challa no Universo MCU 616. Não podíamos fazer isso. Quando Chad faleceu, foi uma conversa real que tivemos com [Ryan] Coogler sobre, ‘O que fazemos?’ Foi uma conversa rápida. Não durou semanas. Foram minutos que tivemos que descobrir como mover aquela franquia sem aquele personagem. O desafio do Pantera Negra: Wakanda Forever é contar uma história sem T’Challa.”

A sequência será lançada dia 11 de novembro de 2022.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários