fbpx

Personagens LGBTQ+ da cultura geek.


Hoje dia 28 de Junho de 2020, e para quem não sabe e o dia do orgulho da visibilidade LBGT+ no mundo.

Então hoje, vou listar alguns personagens LBGT+ do mundo geek.

Para celebrar o mês do orgulho LGBT, a Nickelodeon fez uma publicação no Twitter afirmando que o Bob Esponja faz parte da comunidade LGBTQ+. Surpreendendo um total de zero pessoas, já que muitas pessoas shippam o Bob esponja com a Estrela do Mar Patrick.
A série pose se situa em Nova York, no final da década de 1980, Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT+.
Maia Bishop e Carina DeLucca, as personagens são das séries Grey’s Anatomy e Station 19, e formam um dos casais mais lindos das séries da Shonaverso.
Brooklyn 99 é uma das sitcom mais amadas do momento, e como a série e cheia que representatividade LGBT+, temos a personagem Rosa Dias que saiu do armário em um episódio onde todos estavam querendo saber quem era o seu namorado, nessa episódio Rosa do seu jeito discreto de ser acaba dizendo aos amigos que ela é bissexual.
Sense8
Uma das séries mais queridas pelos fãs, a série além de contar com um elenco de atores/atrizes de diversas nacionalidades e orientações sexuais, a série também trás essa diversidade nos personagens.

E aí, quais os seus personagens LGBT+ são os seus preferidos?

#pride #pridemonth #pride2020 #pridemonth2020 #lgbtpride #diadoorgulholgbt #diadoorgulholgbti #diadoorgulholgbtqia #diadoorgulholgbtq #sense8 #bobesponja #brooklin99 pride #pridemonth #pride🌈 #pride2020 #pridemonth2020 #lgbtpride #diadoorgulholgbt #diadoorgulholgbti #diadoorgulholgbtqia #diadoorgulholgbtq #brooklin99 #b99 #b99edit #b99scenes


Like it? Share with your friends!

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários