fbpx

Raya e o último dragão, um filme sobre luto causado pela ganância do poder absoluto.


Raya e o Último Dragão, a animação é dirigida por Don Hall e Carlos López Estrada, co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, e escrito por Qui Nguyen e Adele Lim, a trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático.

Temos no elenco Kelly Marie Tran como Raya; uma guerreira destemida e aventureira, que embarca em uma jornada mágica, Awkwafina como Sisu, Gemma Chan como Namaari, Daniel Dae Kim como Chefe Benja, Sandra Oh como Virana ,Benedict Wong como Tong, Izaac Wang como Boun,Thalia Tran como Noi,Alan Tudyk como Tuk Tuk e Lucille Soong como Dang Hu.

O longa animado nos mostra a trajetória da mais nova princesa da Raya, que vive no reino de Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, os dragões entraram em extinção misteriosamente, 500 anos após a extinção dessas criaturas mágicas o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura, e para restaurar seu lar, a guerreira Raya embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu.

Durante usas aventura Raya enfrentará um caminho cheios de surpresas, os aprendizados e amadurecimentos tanto do lado da protagonista quanto dos seus antagonistas que estão dispostos a apostar tudo para que Kumandra deixe de ser um lugar marcado pelas perdas sombrias, e renasça um novo reino com base na confiança em suas diversas culturas, e que juntas todos eles descubram qual a real importância para que Kumandra seja um lugar de esperança e dias melhores.
A junção de um design atraente e uma trilha sonora marcante nos deixa ainda mais imersos nas cenas de ações, o que é uma grande mudança para as princesas clássicas do estúdio Disney.


O filme estará disponível no streaming Disney+ no Brasil no mesmo dia em que chega aos cinemas. O novo filme de animação da Disney chegará à plataforma no dia 5 de março de 2021, mas estará disponível por um período limitado e usuários precisarão pagar um adicional de R$ 69,90 para assisti-lo.

#rayaandthelastdragon #rayaandthelastdragonedit #rayaeoúltimodragão #disney #disneyplus #disneyprincess #disneyedit #kellymarietran #awkwafina #gemmachan #benedictwong #moana #bighero6 #mulan #frozen #frozen2


Like it? Share with your friends!

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários