Caros leitores a resenha hoje é da grande estreia desta semana: Invasão Zumbi 2: Península.
Invasão Zumbi 2: Península é a sequência do aclamado e premiado filme de 2016, porém não espere que o filme siga os mesmos padrões do primeiro, pois este é completamente diferente na sua estrutura.
Inclusive a história se passa com um novo elenco e uma nova premissa.
Segue a sinopse do longa:
“Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”
A direção do longa segue nas mãos do diretor coreano Yeon Sang-ho, contudo, o diretor toma a decisão de se distanciar da história do primeiro filme. O elenco é composto por atores e atrizes Sul Coreanos, como Dong-won Gang, Do-Yoon Kim, Jung-hyun Lee.
Pessoinhas, o filme é como já dito no início dessa resenha é muito mas muito diferente do primeiro que foi super bem criticado e aprovado pelo público. Esse filme traz a ação, aventura e momentos de comédia para o título.
As cenas de luta estão bem coreografadas, o elenco entrega boas atuações e é possível ver a dedicação de todos. A trilha sonora faz o filme ser mais “vivo” e faz a diferença em certos momentos ao longa. Já a fotografia utiliza paletas de cores frias para trazer o drama para o filme, é possível perceber pelas cores utilizadas pelo diretor de arte quando o filme irá mudar seu “tom”.
Caros leitores se vocês estão procurando um filme de zumbi que seja “leve”, cheio de ação e com momentos de tirar o fôlego o Invasão Zumbi 2: Península foi feito especialmente para você.
Invasão Zumbi 2: Península, estreia hoje, 26 de novembro de 2020 nos cinemas brasileiros. Lembrando a todos que se forem ao cinema sigam os protocolos de segurança do COVID.
Creo que esta será una buena película y lo mejor, no es gringa!! suena bien el hecho de que haya acción y comedia, ese tipo de películas sin importar el género me gustan.
Espero que en Mexico salga tambien 😀
Obrigado pela resenha!!