fbpx

Resident Evil 4 Remake é real e sua história será expandida em comparação ao original, diz segundo novo rumor


A franquia Resident Evil passou por “maus bocados” anos atrás no conceito dos fãs, após produzir títulos que geraram bastante insatisfação, porém, após o surgimento de RE7, a franquia passou a viver um excelente momento, sobretudo após o lançamento bem sucedido do novo RE2, que depois confirmou o lançamento do novo RE3.

Após o lançamento da releitura do clássico de 1999 da franquia, os fãs foram bombardeados por uma série de rumores das mais diferentes naturezas envolvendo Resident Evil 8, jogo que teve seu lançamento confirmado pela Capcom semanas atrás, com o título oficial de Resident Evil Village. Junto dos rumores sobre RE Village meses atrás, surgiu o rumor mais impressionante de todos: Resident Evil 4 pode ganhar o seu próprio remake, já estaria em produção e teria inclusive previsão de lançamento já traçada.

As suspeitas sobre a real existência de RE4 Remake foram intensificadas após a Capcom confirmar que, na história do novo Resident Evil 3, Nemesis foi criado através de um parasita Las Plagas produzido artificialmente nos laboratórios da Umbrella, um arco da história inédito até então e que comprovaria que a Capcom teria a intenção de “linkar” os recentes remakes de RE2 e RE3 ao futuro RE4 Remake.

Pois bem, um novo capítulo dos rumores acerca de RE4 Remake surgiu nesta semana!

Quem traz as novas informações não-oficiais sobre RE4 Remake é o famoso insider Dusk Golem, que já acertou diversas previsões sobre Resident Evil nos últimos anos. Respondendo a um seguidor em sua conta no Twitter que o questionou se sua cópia digital do port de RE4 para o PS4 lhe garantiria jogar o game na próxima geração caso fosse anunciado, o insider, em um primeiro momento, garantiu que “o RE4 da próxima geração” de fato existe, mas será um jogo remake completamente novo (e não um remaster do jogo já existente) e será em breve anunciado.

A verdade com a nova chegada do PlayStation (PS5), a Capcom terá que mudar todo o elemento e o projeto do jogo para agradar novos jogadores (jogadores modernos). Mas fica uma grande questão, será que isso implicará com a mecânica de jogo da qual os jogadores antigos tiveram por jogar o game no consolidado PlayStation (PS2)?

Devemos esperar o pronunciamento oficial sobre esse assunto, ressaltando que aqui é apenas um dos rumores que está rodando pelo mundo da internet!


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários