fbpx

The Last Of Us Part II está sendo absolutamente destruído no Reddit


The Last of Us Part II  foi, sem dúvida, um dos videogames mais esperados do ano e talvez até da década. A tão esperada sequência do título de apocalipse zumbi de 2013 baseado em narrativas,The Last of Us, muitos esperavam que este projeto – bem como seu antecessor – fosse amado por críticos e jogadores. Infelizmente, porém, não foi esse o caso.

Nos dias que se seguiram ao lançamento do jogo, os fãs adotaram o Reddit para expressar sua insatisfação com a experiência, principalmente com a abertura. E como é de se esperar de qualquer base de fãs, as reclamações que essas pessoas registraram não lidam com a qualidade objetiva do jogo em si, mas com a opinião subjetiva delas sobre a história.

Especificamente – e spoilers à frente – os fãs do Reddit estão muito, muito zangados com alguns pontos cruciais na trama no início do jogo. Em primeiro lugar, eles não querem aceitar o fato de Joel, o protagonista um dos principais protagonistas da trama, ser assassinado por um novo personagem.

O fato de esse novo personagem se tornar um dos protagonistas de The Last of Us Part II , sem mencionar que Ellie, uma importante personagem paralela no primeiro jogo, também vem perdoar essa pessoa em vez de matá-la para vingar Joel. O que seria a cereja no topo do bolo.

É claro que a Naughty Dog sabia que essa seria a resposta que eles receberiam quando implementassem mudanças drásticas na dinâmica do enredo e no caráter de seu título. 

Veja, um bom videogame não oferece apenas o que você quer do jeito que você quer. Longe disso. Muito parecido com Game of Thrones da HBO , ele estraga seus sentimentos e deixa você mais frustrado do que satisfeito. Mas ei, isso é vida.

Fonte: ScreenGeek | We go this covered


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários