fbpx

Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth anuncia o início oficial das gravações


Sabíamos que a produção de “Thor: Amor e Trovão” estava programada para começar antes do fim de janeiro, e parece que as câmeras estão oficialmente rodando para o quarto filme da franquia do Deus do Trovão no MCU. Ator Chris Hemsworth usou sua conta do Instagram para revelar que as gravações foram iniciadas. O astro postou algumas fotos ao lado de Taika Waititi, diretor do longa, e de dançarinos australianos indígenas Gamay da nação Gadigal e Bidjigal.

“Um belo começo para as nossas filmagens hoje com uma cerimônia de Boas-vindas ao País dos dançarinos Gamay da nação Gadigal e Bidiagal e performance e karakia por dançarinos Maori de Te Aranganui. Os australianos indígenas podem estar tão orgulhosos deste país, mas muitos vêem 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas de controle social extremo . Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio com o nosso povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar este lindo país juntos. #changethedate @taikawaititi #thorloveandthunder 📷@jasinboland”, escreveu o ator.

O filme chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2022. Taika Waititi está na direção e roteiro do longa. Até o momento, Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman, Christian BaleTaika Waititi e outros estão no elenco do projeto.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários