fbpx

Troféus do PS5 podem dar “presentes”


Troféus do PS5 podem se tornar ainda mais interessantes. Ao menos, é isto que indica o achado de Tidux, um usuário bastante conhecido do Twitter. De acordo com ele, alguns troféus do PS5 vão “presentear” os donos do console com itens que vão desde avatares para o perfil até banners. Por enquanto, sabemos apenas as recompensas de dois troféus do jogo Destruction All Stars. Confira abaixo:

Como podemos ver acima, o troféu Rookie dará um banner de perfil, já o Wreckognised concede um avatar. Como o título se trata de um projeto online, resta saber se as recompensas são para o perfil do usuário geral no PlayStation ou se eles serão concedidos apenas para o perfil do usuário no jogo. Certamente a notícia deixou os fãs extremamente animados, afinal, muitos reclamam por anos que não existe muito incentivo para quem caça troféus. Agora, parece que a PlayStation acordou para a atividade, concedendo mais importância a mesma.

Os troféus do PS5 serão mais fáceis de serem obtidos graças ao Game Help, um recurso inovador que promete revolucionar a nova geração de consoles. O Game Help se trata de uma estrutura de cartões que possibilita um leque absurdo de funções. Os jogadores poderão pular para “fases” específicas com um objetivo. Além disso, alguns cards contarão com dicas em texto e vídeo exibindo onde encontrar aquele colecionável complicado de ser achado.

Em suma, tudo indica que teremos um grande foco na personalização e em sistemas com a finalidade de aumentar o tempo de retenção dos jogadores na plataforma. Resta sabermos como o sistema vai funcionar, mas isto, só no dia 19 de Novembro, data de lançamento do console no Brasil!


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários