fbpx

WandaVision | “Filme de ação misturado com sitcoms”, diz atriz sobre o programa


Nós conhecemos Monica Rambeau em “Capitã Marvel”, mas ela era criança na trama do filme. Em “WandaVision”, ela será uma agente da S.W.O.R.D. Durante uma entrevista ao The Undefeated, a interprete da personagem, na versão adulta, Teyonah Harris compartilhou seu entusiasmo por ter conseguido no MCU:

“Isso tem sido um sonho de infância [ser] uma super-heroína da Marvel. Eu posso até me lembrar… Eu sempre disse que quero ser uma super-heroína. E então quando o MCU abriu, eu acho que estava na faculdade. E então foi como, ‘Oh, eu quero ser um super-heroína da Marvel.’”

“Estou muito grata por fazer parte deste universo. E Monica Rambeau é uma f***. Ela é uma f*** nos quadrinhos. E eu simplesmente não consigo nem acreditar que isso está acontecendo. Este é um filme cheio de ação misturado com sitcoms. É selvagem.”

“WandaVision” irá estrear em 2021 Disney+, mas segue sem data de estreia definida. Elisabeth Olsen, Paul Bettany, Kat Dennings, Kathryn Hahn, Randall Park, Teyonah Parris, Shane Berengue e Shaun MacLean estrelam o seriado.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários