Bem, isso poderia ser um divisor de águas em Hollywood. De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. está discutindo se “Mulher-Maravilha 1984” deve pular o lançamento nos cinemas e estrear diretamente nas plataformas digitais/streaming, já que as portas dos cinemas permanecem fechadas graças ao COVID-19.
Essas discussões estão nos estágios “preliminares”, e nem a diretora do filme, Patty Jenkins, e nem o produtor executivo do projeto, Charles Roven, estão envolvidos nas negociações. Em vez disso, Toby Emmerich, presidente do Warner Pictures Group, está debatendo o que fazer com alguns de seus principais consultores no estúdio.
Conforme os especialistas, a sequência tem um orçamento de US$ 200 milhões de dólares e isso dificulta um lançamento sem ser nos cinemas, pois, para se equiparar com um lucro de US$ 1 bilhão, que é projetado para faturar nas bilheterias, o projeto precisaria receber de 16 a 21 milhões de downloads ou alugueis com valores entre US$ 30 a US$ 40 dólares.

O presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein, nega discussões de transmissão, afirmando: “Estamos querendo lançar o filme teatralmente, esse é o nosso plano”. No entanto, Roven reconheceu que “pode chegar um momento em que podemos tomar essa decisão”.
Até o momento, o longa está previsto para entrar em cartz dia 04 de junho de 2020. Patty Jenkins está na direção e roteiro do projeto. Estrelam o elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Ravi Patel, Natasha Rothwell e Gabriella Wilde.

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