fbpx

Anunciado o Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra


A WB Games anunciou um novo jogo de estratégia para celular baseado em O Senhor dos Anéis . The Lord of the Rings: Rise to War está sendo desenvolvido em colaboração com a NetEase, Inc. Rise to War se passa durante a Terceira Era da Terra Média, e a WB Games observou que o título contará com vários personagens e locais familiares da trilogia original de filmes de ação ao vivo. Pouco mais foi revelado sobre o jogo no momento, mas deve oferecer uma visão interessante do universo adaptado nos filmes, para que os fãs da franquia fiquem de olho em mais informações nas próximas semanas.

Em um comunicado à imprensa, o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad, falou muito bem da colaboração com a NetEase, Inc.

“Com o NetEase, temos um excelente parceiro para O Senhor dos Anéis: levante a guerra, trazendo aos jogadores a experiência móvel neste rico universo que eles estão procurando”, disse Haddad.”Essa adaptação abrirá novas oportunidades para os jogadores explorarem as configurações e os personagens icônicos da Terra-média enquanto utilizam suas habilidades estratégicas na batalha.”

Ao longo dos anos, várias adaptações de videogame para o Senhor dos Anéis foram oferecidas pela WB Games. Várias dessas ofertas foram lançadas em dispositivos iOS e Android, incluindo Middle-Earth: Shadow of War de 2017 . Como Rise to War , Shadow of War era um jogo de estratégia, mas não se sabe se os dois jogos apresentarão ou não outro tecido conjuntivo. Infelizmente, esse jogo foi removido das lojas Apple e Google Play há pouco mais de um ano. Felizmente, o novo jogo deve ajudar a preencher o vazio para os fãs de Senhor dos Anéis!

Atualmente, não se sabe quando os fãs podem esperar ver o título, pois uma janela de lançamento não foi anunciada até o momento.

Você planeja conferir Lord of the Rings: Rise to War ? Você está interessado no próximo jogo de estratégia para celular? 


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários