fbpx

Jovens Vingadores | Elizabeth Olsen fala se a Marvel já tem planos para reunir equipe no MCU


Em “WandaVision” fomos apresentados aos gêmeos Billy e Tommy Maximoff, dois membros dos Jovens Vingadores. Em outros projetos veremos/vimos Estatura, Kate Bishop, Kid Loki, Eli Bradley, America Chavez e outros. Todos os sinais apontam que o Marvel Studios está reunindo o grupo de heróis para o MCU. Durante uma conversa com o New York Film Academy (Via Comicbook) a atriz Elizabeth Olsen foi questionado sobre os planos do Marvel Studios de apresentar a equipe na tela pequena ou grande:

“Eu não tenho ideia. Eu nem sei se… na verdade, se você perguntar ao [presidente da Marvel Studios] Kevin Feige, eu acho que ele vai honestamente dizer que não sabe,” ela explicou. “Eles realmente planejam as fases de cada vez e, depois de concluídas, passam para a próxima fase.”

Olsen também relatou sua perspectiva se os Jovens Vingadores irão se reunir no MCU:

“Parece que, da minha perspectiva, isso poderia ser uma possibilidade, mas não acho que eles tenham um plano real para isso ainda. Mas eles mantenha todas as opções em aberto.”

Nos quadrinhos, a equipe foi criada por Allan Heinberg e Jim Cheung. Sua primeira aparição foi em 2005 na revista Young Avangers #1.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários