fbpx

O Esquadrão Suicida | James Gunn revela por que não trouxe o Coringa de Jared Leto de volta


Durante uma entrevista ao The New York Times, o diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, foi questionado por qual motivo não inseriu o Coringa de Jared Leto na nova versão cinematográfica da equipe de vilões da DC:

“Só não sei por que o Coringa estaria no Esquadrão Suicida”, admitiu Gunn. “Ele não seria útil nesse tipo de situação de guerra. Eu queria criar o que considero o Esquadrão Suicida. Para mim, reagir ao filme de David o tornaria a sombra do filme de David.”

“Quando a Warner Bros. disse que queria que eu fizesse isso, eu assisti o primeiro filme e liguei para eles e disse: o que eu tenho que esconder deste filme? E eles disseram, nada. Eles disseram, ouça, adoraríamos se Margot estivesse no filme. Você poderia inventar todos os novos personagens ou poderia manter todos os mesmos personagens.”

O cineasta James Gunn está na direção e roteiro do projeto. No elenco temos Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Benicio Del Toro, Sea Gunn, Alice Braga, Michal Rooker, Taika Waititi e outros. A nova aventura do grupo de vilões estreia em 06 de agosto de 2021.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários