O Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a entrar em uma nova era depois de “Vingadores: Ultimato”, e alguns novos heróis estão prontos para tomar o centro do palco com o lançamento de filmes como “Shang-Chi And The Legend Of Ten Rings”. Isso dará início a uma nova era para o Marvel Studios, já que o ator Simu Liu será um dos novos líderes do MCU. Este também será o primeiro filme de super-herói de Destin Daniel Cretton, que atualmente está ganhando muita atenção por seu filme “Just Mercy” com Jamie Foxx, Michael B. Jordan e Brie Larson.
Cretton conversou recentemente com o The Hollywood Reporter e revelou por que decidiu se juntar ao MCU nesta história.
“Eu cresci sem um super-herói para admirar. Eu me sentia atraído o Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara”, explicou Cretton. “Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Sinto-me muito privilegiado por fazer parte da história.”

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai, Fu Manchu, em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.
O filme estreia de 11 de fevereiro de 2021. Destin Daniel Cretton está na direção do projeto. Até o momento, Simu Liu, Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung estrelam o elenco.
				
			
						
0 Comments