fbpx

Viúva Negra | Ator pode confirmado a primeira aparição de um mutante no MCU


O ator de “Viúva Negra”, Olivier Richters, foi ao seu Instagram para confirmar que seu personagem é de fato o Ursa Maior, o membro da Guarda Invernal que pode se transformar em um urso. Isso o torna o “primeiro mutante” do MCU.

“Viúva Negra da Marvel foi lançada”, escreveu Richters em sua postagem. “Depois de dois anos, posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior 🐻: o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel (fotos SWIPE). Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida por ser da Rússia, e é resposta aos Vingadores. Seu poder o transforma em um urso incrível, transcendendo o tamanho do Hulk. Ursa aparece muitas vezes nos quadrinhos lutando contra Wolverine e o Hulk.”

“Quando a produção no set me disse quem eu realmente era na Viúva Negra, deixei algumas lágrimas no meu quarto de hotel, porque meu sonho cinematográfico se tornou realidade: ser um super-herói oficial dos quadrinhos. Só espero que a Marvel traga Ursa de volta em sua forma completa.”

A diretora Cate Shortland está no comando do longa. Jac Shaeffer e Ned Benson deram tratamento ao roteiro. Estrelam o filme Scarlett JohanssonFlorence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. O projeto ijá está em cartaz nos cinemas e Disney+ Premier Access, que custa R$ 69,90.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

comentários