fbpx

Shang-Chi e a Lenda dos Anéis | Ator indica que não poderemos ver dragão clássico dos quadrinhos


O protagonista de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Simu Liu, conversou com a NBC News e pode ter confirmado que não veremos no filme o dragão Fim Gang Foom. Embora o site não compartilhe uma citação direta, notou-se que:

“Liu disse que alguns elementos questionáveis ​​do material de origem, como o dragão que muda de forma sendo estranhamente chamado de ‘Fin Fang Foom’, não aparecem em o filme.”

“Sabíamos que estávamos potencialmente navegando em um campo minado, especialmente quando olhamos para esta propriedade que foi criada por dois homens brancos na década de 1970 no auge da mania do kung fu”, disse o ator. “Não nos esquivamos de arrancar tudo o que não funciona em 2019, 2020, 2021.”

“Desde o momento em que a Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem asiático principal no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], todos consideraram qual seria a melhor maneira de incorporar uma história que ambos celebram o caráter asiático e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebra as artes marciais.”

Destin Daniel Cretton está na direção do projeto. Estrelam o longa Simu LiuAwkwafinaTony ChiuWai LeungMichelle YeohFala ChenFlorian MunteanuRosalind Chao e outros. O Filme irá chegar às telonas dias 02 de setembro de 2021.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

comentários