fbpx

Lançamentos da semana: Têm game no estilo Dark Souls e simulador polêmico


A segunda metade de abril se inicia com lançamentos de jogos de destaque nos consoles e computadores. Um deles é Hellpoint, que chega para PlayStation 4 (PS4), Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. O título segue mais ou menos o estilo da série Dark Souls, com alta dificuldade, cenários assustadores e inimigos que vão dar medo, e muito trabalho. Além dele, há ainda outros games que desembarcam nas lojas, incluindo o polêmico Drug Dealer Simulator, que coloca o jogador no papel de um traficante de drogas para construir um grande império ilegal. Confira todas as novidades e fique por dentro do que vem por aí.

Hellpoint – PS4, Xbox One, PC e Switch – 16 de abril

Hellpoint é um jogo de RPG com ação em terceira pessoa que mescla elementos de Dark Souls com DOOM. O título mostra o jogador no comando de um personagem que deve impedir hordas infernais de invadir a Terra, enquanto tem que eliminar ameaças pelo caminho. Este promete ser um dos grandes jogos de abril não só pelos gráficos, mas também pela qualidade de desafio e jogabilidade de um gênero já consagrado.

Vampire: The Masquerade Coteries of New York – Xbox One – 15 de abril

Lançado previamente no PC, PS4 e Switch, Vampire: The Masquerade Coteries of New York é um jogo baseado no RPG de livros Vampiro: A Máscara. O game é focado em diálogos e desenvolvimento de personagens, sem muitas cenas de ação mas com bastante conversa para lidar com os fatos. A aventura se passa na cidade de Nova York, enquanto desvendamos um grande mistério dentro do mundo dos vampiros mais poderosos das trevas.

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York é baseado no clássico RPG — Foto: Reprodução

Drug Dealer Simulator – PC – 16 de abril

Prometendo causar polêmicas, Drug Dealer Simulator chega via Steam aos computadores. Neste game, você controla um traficante que precisa construir seu império ilegal e se tornar o principal distribuidor de drogas de uma cidade urbana. É possível seguir diversos caminhos, sempre com certa liberdade. Por este motivo, o jogo é indicado apenas para maiores de 18 anos.

Drug Dealer Simulator vem pra ser polêmico — Foto: Divulgação/Byterunners Game Studio

The Fox Awaits Me – Switch – 16 de abril

The Fox Awaits Me é mais um jogo no estilo “anime” que chega ao Switch, dentro do gênero de Visual Novel. Neste gênero nós acompanhamos histórias contadas por meio de imagens estáticas e muito diálogo, escolhendo opções de conversas e simulando a vida dos personagens. The Fox Awaits Me mistura tristeza, humor e terror com seus principais elementos, tudo acompanhado de gráficos que lembram desenhos.

The Fox Awaits Me é Visual Novel japonesa — Foto: Divulgação/Taleshsop

PALAVRA FINAL

Dark Souls é realmente muito difícil? Comente aqui!


Like it? Share with your friends!

Gabriella Guedes
Acumuladora de XP, paulista e menina da TI

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

comentários