O poderoso chefão da Warner Bros., Toby Emmerich, abordou o futuro do Universo DC no cinema, em entrevista ao Deadline, sugerindo um foco em histórias independentes e nas visões dos diretores após o sucesso de “The Batman”:
“O segredo do negócio do cinema é a qualidade. É a melhor estratégia de negócios tanto para filmes de cinema quanto para longas de super-heróis. Os projetos não precisam ter o mesmo tom, ou interligar-se com outros filmes da DC, ou ter um easter egg que monta outro filme. A qualidade é o fator mais importante para um estúdio, e a maior coisa que você pode fazer para influenciar a qualidade é o cineasta que você contrata.”
Emmerich também explica por que Matt Reeves se tornou a escolha de assumir o comando de “The Batman” e reiniciar o herói nas telonas.
“Quando ele escreveu o primeiro rascunho do roteiro, ele lembrava Batman como o maior detetive do mundo”, explica o executivo. “Ele falou sobre os filmes de gângsteres da Warner Bros. de antigamente e sobre absorver esse DNA de gângster.

O chefão da Warner também defendeu a duração de três do filme e testaram versões mais curtas do projeto, antes de perceber que esta era o correto para ser exibido.
“A última vez que fui a uma estreia no Alice Tully Hall foi no Seven”, disse Emmerich sobre a estreia em Nova York, “e na noite de terça-feira, Batman me lembrou disso: o público estava extasiado”.
“The Batman” já está sendo exibido nos cinemas. “Adão Negro” irá estrear em 28 de julho, “Flash” chega às telonas dia 04 de novembro e “Aquaman e o Reino Perdido” tem data de estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.
0 Comments