fbpx

DC | Chefão da Warner sugere que teremos filmes com histórias nas visões dos cineastas


O poderoso chefão da Warner Bros., Toby Emmerich, abordou o futuro do Universo DC no cinema, em entrevista ao Deadline, sugerindo um foco em histórias independentes e nas visões dos diretores após o sucesso de “The Batman”:

“O segredo do negócio do cinema é a qualidade. É a melhor estratégia de negócios tanto para filmes de cinema quanto para longas de super-heróis. Os projetos não precisam ter o mesmo tom, ou interligar-se com outros filmes da DC, ou ter um easter egg que monta outro filme. A qualidade é o fator mais importante para um estúdio, e a maior coisa que você pode fazer para influenciar a qualidade é o cineasta que você contrata.”

Emmerich também explica por que Matt Reeves se tornou a escolha de assumir o comando de “The Batman” e reiniciar o herói nas telonas.

“Quando ele escreveu o primeiro rascunho do roteiro, ele lembrava Batman como o maior detetive do mundo”, explica o executivo. Ele falou sobre os filmes de gângsteres da Warner Bros. de antigamente e sobre absorver esse DNA de gângster.

O chefão da Warner também defendeu a duração de três do filme e testaram versões mais curtas do projeto, antes de perceber que esta era o correto para ser exibido.

“A última vez que fui a uma estreia no Alice Tully Hall foi no Seven”, disse Emmerich sobre a estreia em Nova York, “e na noite de terça-feira, Batman me lembrou disso: o público estava extasiado”.

“The Batman” já está sendo exibido nos cinemas. “Adão Negro” irá estrear em 28 de julho, “Flash” chega às telonas dia 04 de novembro e “Aquaman e o Reino Perdido” tem data de estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.


Like it? Share with your friends!

Jorge Fossati

Recifense, Filmmaker em formação, cinéfilo, leitor de HQs, amante de artes marciais e fanático por futebol. Instagram: @jorge_fossati_pe Twitter: @fossati_pe

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

comentários